segunda-feira, 12 de março de 2012

Conexão América : Pedro Andrade, Elo Entre NY & SP No Rádio, By Clay Rodrigues

Quem acompanha o queridinho da América, Pedro Andrade, sabe que o rapaz além de belo, sabe os points mais bacanas de Nova Yorque, é bom apresentador e tem um bom gosto para música.
Depois de conquistar a rede nacional de TV americana e logo depois integrar a mesa redonda do Manhattan Connection na Globo News, Pedro Andrade agora, para a nossa alegria, comanda um programa na Rádio Eldorado 3000 (FM 107,3 SP). ”
“Quando a Eldorado me abordou propondo o projeto, fiquei lisonjeado até porque sempre fui ouvinte da estação, e sabia que meu gosto musical teria tudo a ver com as sequências tocadas na rádio”, comenta o apresentador.
Pedro já foi DJ, produziu desfiles, fez coletâneas e agora traz todas as quintas-feiras às 20h no programa Conexão América o que há de novo e bom rolando por aí. De quebra ainda solta dicas entre um som e outro de lugares especiais para quem não quer ficar só nos clichês da Big Apple.
No que se diz respeito ao estilo do programa, Pedro conta ao Finíssimo:  ”No início não sabíamos exatamente qual seria o ângulo do projeto, mas muito rapidamente a gente achou um estilo que iria de acordo com o que eles estavam procurando e o que eu estava afim de fazer. Eu tenho total liberdade com relação a seleção musical e escolho pessoalmente tudo que toca no Conexão América.”
Já se passaram dois programas que não deixaram dúvidas que vale a pena ouvir semanalmente o que Pedro Andrade separou para o seu playlist. Quem não mora em São Paulo pode curtir o programa pelo site ao vivo ou entrar na página e curtir aprogramação gravada, além de acompanhar Pedro pelo Twitter e pela FanPagedo programa, onde ele disponibiliza as novidades e solta o nome dos artistas e músicas que tocaram no programa.
Para sentir o gostinho do que rola no Conexão América, o querido Pedro Andrade separou 4 músicas especialmente aqui para a coluna, é só apertar play e curtir:

Pedro Andrade, todas as quintas-feiras às 20h
Rádio Eldorado 3000 (FM 107,3 SP)
reprises ao sábados às 19h.    Texto de Clay Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário