terça-feira, 24 de abril de 2012

Brincos De Acordo Com A Ocasião




Vamos falar sobre como combinar o tipo de brincos com outros looks e também com o seu tipo físico.
Primeiro, vamos conhecer os modelos de brincos:
Argola: Pode ser usado em com todos os estilos, pois são joias clássicas. Alguns deles podem aparecer com pedras, apliques em forma de pingentes. Rostos quadrados, com o maxilar proeminente, se harmonizam com as argolas, principalmente as de forma oval.Brincos Gota do Medalhão Persa
Gota: Com formato fino em cima e aberto na parte de baixo, é indicado para rostos triangulares. A forma de gota preenche a região do queixo, equilibrando rostos com testa larga e queixo fino.
Pendentes:  Os mais largos são perfeitos para faces ovais. Os brincos mais compridos e estreitos caem bem com rostos arredondados.
Pequenos: Acompanham bem colares ousados e acessórios de cabelo. São delicados, clássicos e não saem de moda.
Clássico par de brincos em ouro amarelo com pérola South Sea dourada e diamantes. Joia de cor fascinante.Um dos fatores decisivos na escolha dos brincos, é o tamanho do pescoço:
Pescoço comprido: Quem tem este tipo de pescoço pode se dar ao luxo de usar brincos mais pesados e compridos.
Pescoço curto: As mulheres mais baixas ou com o pescoço menor, devem dar preferência aos brincos mais pequenos e delicados.
O último passo, é adequar os brincos ao seu visual:
Se seus cabelos estão curtinhos é melhor dar preferência aos brincos médios, já que os brincos muito grandes acentuarão o volume dos cabelos.
Para mulheres com cabelo longo estão permitidos os brincos maiores, já que a joia irá iluminar o rosto.
Tipos de Roupa:
Produções mais básicas são uma ótima pedida de brincos mais luxuosos e exagerados, já que a ideia na produção é ter um elemento  específico que irá se destacar mais que os outros. Visuais mais luxuosos pedem brincos discretos e clássicos para não correr o risco de pecar pelo exagero.  Se você estiver se produzindo para uma entrevista de emprego opte por brincos clássicos. Você precisa transmitir segurança e sobriedade, por isso a dica é usar brincos menores e discretos.
Confira nossa seleção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário